Termos e Condições

Ao se registrar no site www.onivino.com.br (“Site”) e/ou realizar compras dos produtos da Onivino Comercio e Distribuição de Vinhos LTDA (“Onivino”), o cliente (“Cliente”) está de acordo com os Termos e Condições de Compra, Política de Frete e Política de Privacidade.

O acesso ao site e a venda de bebidas alcoólicas é proibida para menores de 18 anos.

1.  Registro e Confidencialidade

Ao se registrar no Site, o Cliente deverá informar seus Dados Pessoais, de acordo com nossa Política de Privacidade. O Cliente declara ser verdadeira todas as informações fornecidas durante o cadastro.

É de responsabilidade da Onivino manter todos os dados pessoais preservados confidencialmente.

2. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

A Onivino disponibiliza canais de atendimento para seus clientes solucionar eventuais problemas, sanar dúvidas, ou registrar reclamações a respeito do Site ou pedidos realizados. Os Cliente podem entrar em contato pelo email contato@onivino.com.br, ou pelo telefone e whatsapp (21) 96773-8610

3. Política de Entrega

O prazo de entrega será informado durante a compra, no seu carrinho, ao Informar o CEP de entrega, de acordo com nossa Política de Frete. As entregas serão realizadas de segunda a sexta das 8h as 19h. Não é possível agendar horário de entrega. Excepcionalmente, algumas entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Todas as entregas serão realizadas apenas para uma pessoa acima de 18 anos, portando de documento de identidade. A pessoa deverá assinar um protocolo de entrega ao receber o produto.

O Cliente deve conferir o produto no ato da entrega e, caso houver alguma divergência ou inconformidade, deverá recusá-lo. O pedido será devolvido a transportadora para que ele retorne a Onivino para que possamos resolver o problema e enviar o pedido corretamente.

É indispensável que o cliente forneça todos os dados de endereço corretamente e que haja uma pessoa autorizada a receber o produto no ato da entrega. Caso a primeira tentativa de entrega não seja realizada com sucesso, será realizada 2 novas tentativas de entrega. Caso não houver sucesso de entrega nas 3 tentativas, não será realizada nova entrega, e o Cliente poderá retirar a mercadoria no Centro de Distribuição de nosso parceiro logístico. Caso não seja retirado, o produto retornará a Onivino.

Caso haja alguma irregularidade com o endereço fornecido, o Cliente deverá entrar em contato o quanto antes com o SAC para regularizar o envio. Caso o pedido tenha sido enviado e voltado para o Centro de Distribuição da Onivino, será cobrado nova taxa de entrega e fornecido novo prazo para recebimento.

4. Política de Troca ou Devolução

O Cliente poderá solicitar a troca ou devolução de seu produto entrando em contato com a Onivino através do SAC. É importante e indispensável que os produtos estejam na embalagem original, em perfeito estado de conservação, sem violação dos lacres e com todos os acessórios. Importante observar que todos os pedidos devem ser conferidos no ato do recebimento e, caso esteja em desacordo, a mercadoria deve ser recusada e que entre em contato com o SAC.

O cliente pode devolver ou trocar os produtos num prazo de até 7 dias após o recebimento da mercadoria por arrependimento, desistência, produto em desacordo ou avaria, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Após entrar em contato com o SAC, será gerado uma ordem de coleta ou código de postagem através de nossas transportadoras parceiras para retorno ao Centro de Distribuição da Onivino. Após a chegada, será verificado se condições do produto estão de acordo.

Caso afirmativo, a Onivino poderá conceder crédito, trocar por produto igual ou similar de mesmo valor, ou estornar o valor pago, dependendo da escolha do Cliente. A Onivino se isenta de atender solicitações que estejam em desacordo, fora do prazo, ou sem todos os acessórios.

Caso seja escolhido o estorno, ele será realizado de acordo com a forma de pagamento do pedido. Caso o pagamento tenha sido feito por cartão de crédito, será solicitado o estorno junto à administradora de cartão no prazo de até 2 dias úteis. O estorno aparecerá em até 2 faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da sua fatura. Isso é um processo da administradora do cartão. Caso o pedido tenha sido feito via boleto bancário, o reembolso será feito na conta bancária do Cliente, que deverá informar nome do banco, número da agência, número da conta corrente e CPF. O estorno será realizado em até 5 dias úteis do recebimento das informações.

5. Promoções

A Onivino poderá oferecer promoções através do Site, e-mails marketing, banners em portais de comunicação, entre outros. Todas as promoções são válidas enquanto durarem os estoques. Leia atentamente o regulamento das promoções e, em caso de dúvida, o Cliente deverá entrar em contato com o SAC.

A promoção de CASHBACK garante ao cliente 25% do valor da compra para ser utilizado em um novo pedido através do Site em forma de desconto. O cliente receberá um email com instruções e código para utilizar o benefício. Este valor é pessoal e intransferível. O valor do desconto poderá corresponder a no máximo 20% do valor da compra. O desconto não é acumulativo e não poderá ser utilizado junto com outras promoções ou cupons. O CASHBACK tem um prazo de validade de 75 dias. Caso a compra seja cancelada, o CASHBACK também será cancelado.