Sua adega está vazia? Faz tempo que você quer comprar um vinho, mas ele está muito fora do seu orçamento? Você está louco para comprar aquele vinho diferentão que um amigo te recomendou? Então seus problemas acabaram. Está chegando o nosso Esquenta Black Friday! O tão esperado momento para aproveitar os ótimos descontos e comprar aquele vinho que você já queria há algum tempo! 

A Black Friday é uma ótima oportunidade para você aumentar sua adega, para experimentar um vinho novo, comprar vinhos premium com preços melhores e claro, não podemos esquecer, para garantir seus vinhos para as festas de fim de ano. Compre seu vinho na ONIVINO pelo MELHOR PREÇO! 

Teremos 2 ofertas a cada 48h com preço de Black Friday e vinhos com até 70% OFF durante todo o mês de novembro! E para melhorar, aumentamos o cashback de 15% para 25% para você usar em todo o site. Fique de olho para não perder esse Black November!

Veja algumas de nossas sugestões:

E para fazer um bom negócio existem algumas recomendações que podem te ajudar na hora de escolher seus vinhos e garantir suas compras. 

1. Faça uma lista com os vinhos que quer comprar, assim você não esquece de nenhum!

2. Escolha uma loja com um portifólio bem variado e com boas informações sobre os vinhos. A ONIVINO trabalha com as maiores importadoras do país e tem uma grande diversidade de rótulos, oferecendo todos os estilos e todas as faixas de preço. Além disso cada vinho conta com uma ficha completa sobre ele, incluindo informações sobre o produtor, sobre suas características e até dicas de harmonização. 

3. Conheça a reputação dos vendedores: compre em lojas sérias e seguras. Na ONIVINO temos uma equipe a sua disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento. Prezamos pela excelência na prestação do serviço.

Última dica: para você que vai receber amigos e/ou família em casa para as festas de fim de ano e já tem um orçamento em mente: aproveite os descontos da nossa Black Friday! existe uma chance muito grande de você comprar mais com o mesmo valor que já tinha separado. Além disso, a compra parcelada no cartão também facilita e muito sua compra! Aqui na Onivino você pode fazer grandes economias! 

Alguns vinhos que você pode gostar:

Não deixe essa chance escapar. Temos certeza que você vai amar nossas ofertas. Ah! E fique atento às nossas redes sociais para não perder nenhuma oportunidade!

Preparado para fazer sua lista e escolher seus vinhos?

Por Maria Paula Almeida – sommelière

Já estão com preço de Black:

GANHE 10% OFF

Se inscreva para receber nossa newsletter diária e ganhe 10% off na primeira compra!

*clicando em enviar você concorda em receber nossos envios de email marketing.