O Dia dos Pais está chegando e a ONIVINO ajuda você a escolher o melhor presente para o seu herói! Afinal, nada melhor que ganhar vinho de presente! Além de ser um presente sofisticado, é democrático e agrada todo mundo, dos mais iniciantes aos experts. E para esse dia tão especial, preparamos DESCONTOS PROGRESSIVOS. Quanto mais você compra mais brindes você ganha! Tem coisa melhor?

Seu pai ama os clássicos? Temos uma seleção incrível de vinhos do Velho Mundo para ele. Veja alguns de nossos vinhos franceses!! 

Para aqueles pais amantes da gastronomia e principalmente da gastronomia italiana, que tal uma bela massa com um delicioso vinho italiano? Veja nossas recomendações: 

E para aqueles pais mais descontraídos, e que amam novidades, nossa seleção de vinhos do Novo Mundo está sensacional! Confira: 

E não é só isso! Nós montamos vários packs, para facilitar a sua escolha, tem para todo tipo de pai e para todo tamanho de bolso, afinal, você não precisa gastar muito para deixar seu pai feliz. Confira e garanta já o seu! Afinal, seu pai merece o melhor! 

Dê vinho de presente! O seu pai merece um presente tão especial quanto ele!

Por Maria Paula Almeida – sommelière Onivino

Quem viu, também gostou:

GANHE 10% OFF

Se inscreva para receber nossa newsletter diária e ganhe 10% off na primeira compra!

*clicando em enviar você concorda em receber nossos envios de email marketing.